Confira a 2ª edição desta quarta-feira
Saída de Romário da Seleção foi decidida no Uruguai
São Paulo – O comentarista do Terra Wanderley Nogueira contou nesta quarta-feira porque Romário não está na lista de convocados de Felipão. A degola do Baixinho na Seleção teria acontecido logo após o jogo contra o Uruguai, no ano passado, pelas Eliminatórias da Copa.
Depois do jogo, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, foi a um cassino, em Montevidéu, e teria revelado a um diretor de uma importante emissora de televisão brasileira que Romário jamais voltaria a vestir a camisa canarinha. “Nunca mais Romário vai jogar pela Seleção Brasileira”, sacramentou o cartola.
Ex-técnico do Brasil critica CBF e aposta no Baixinho na Copa
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Candinho, está apostando que o atacante Romário fará parte da lista dos convocados para a Copa do Mundo de 2002 na Coréia e no Japão.
"Se fosse o Felipão, convocaria o Romário. O que eu faria, e com todo mundo sabendo, era chamar o Romário e enquadrar o jogador. Diria: 'Se você quer ir, então vai ter que estar de acordo'", afirmou, durante o programa especial sobre o Mundial 2002 direto dos estúdios do Terra. "Até acho que o Romário não tem a mesmo mobilidade que tinha em 94, mas neste momento não temos jogadores com o mesmo nível dele. Concordo que ele não foi bem contra o Uruguai, mas não abriria mão dele", completou.
Candinho criticou ainda a ida de Falcão para a CBF neste momento.
"Vai ser igual quando colocaram o Zico na última hora em 98", lembrou o ex-treinador do Brasil. "E o Zico, coitado, ficou meio sem função. O Zico não podia entrar no campo porque o Zagallo não gostava. E acabou ficando sem função", concluiu.
São Paulo estressado para o jogo contra o Figueirense
Cerca de 25 torcedores invadiram o CT do São Paulo, ontem à tarde, para protestar contra os maus resultados da equipe. Nos últimos quatro jogos, o Tricolor perdeu todos, sendo dois para os rivais Palmeiras e Corinthians. E ainda tem sua chance de classificação na Copa do Brasil complicada, pois terá de bater o Figueirense nesta quarta-feira à noite por 2 gols de diferença.
Os torcedores são-paulinos espalharam milho pela arquibancada e colocaram faixas chamando os atletas de pipoqueiros.
Para Cabralzinho, jogo contra o Tricolor é como final de campeonato
A vantagem do Figueirense para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, não deixa o técnico Cabralzinho sossegado. Apesar da tranqüilidade de dois gols no marcador, o treinador catarinense encara a partida como uma decisão de campeonato.
“Para nós é uma decisão, pela importância desse jogo. Temos que entrar em campo realmente encarando a partida como uma decisão”, explicou Cabralzinho, que não quer saber de time retrancado. “Temos que prestar atenção na parte defensiva, mas não podemos deixar de ser impetuosos, porque se a gente faz um gol, complica ainda mais para o São Paulo”, finalizou o treinador.
Candinho recusa proposta do Goiás
Após deixar o comando técnico da Portuguesa, há quase dois meses, o técnico Candinho disse que só vai voltar a pensar em treinar algum clube depois da Copa do Mundo.
O treinador confirmou que recebeu uma proposta para assumir o Goiás, mas garantiu que só vai aceitar algum convite após a disputa do Mundial. “Por enquanto não vou aceitar proposta nenhuma”, assegurou Candinho.
Guga confirmado para Roland Garros
O tenista brasileiro Gustavo Kuerten vai finalmente matar a saudades da raquete. Guga volta a treinar nesta quarta-feira e já foi confirmado pelo seu treinador, Larri Passos, na disputa do Torneio de Roland Garros, que começa no final de maio, em Paris.
Guga ficou longe de praticar o esporte por cinco semanas, porque estava se recuperando da operação no quadril direito, realizada no final de fevereiro.
|