Roma - Juan Sebastian Veron diz que está muito feliz no Manchester United e que apenas o seu ex-clube Lazio poderia tentá-lo a voltar para a o futebol italiano.
O meia argentino, que se encontra em Roma para receber um tratamento no tendão de Aquiles, transferiu-se da Lazio para a o Manchester na última temporada por 28 milhões de libras (40 milhões de dólares).
"Eu só voltaria para a Itália para jogar pela Lazio", disse Veron ao jornal Corriere Dello Sport desta sexta-feira. "Realmente não me vejo vestindo outra camisa. Mas agora tenho um contrato com o Manchester United e respeito (o técnico Alex) Ferguson e os diretores ingleses".
Veron é visto como um salvador pelos torcedores frustrados da Lazio, que têm tido uma temporada cheia de decepções, e o argentino foi recebido com entusiasmo em sua última visita ao estádio Olímpico de Roma, em fevereiro.
"Foi maravilhoso, mas não fiquei surpreso. O público da Lazio sempre demonstrou muito carinho por mim e Roma causou uma boa impressão em mim, tanto como jogador quanto como homem", disse Veron.
Veron ajudou a Lazio a conquistar dois títulos na Itália -- Copa e Campeonato -- sob a direção do técnico Sven-Goran Eriksson, que agora dirige a seleção inglesa.
Ferguson espera que Veron, que não jogou na primeira partida das quartas-de-final da Copa dos Campeões contra o Deportivo La Coruña, na terça-feira, esteja recuperado para o jogo de volta, no estádio Old Trafford, quarta-feira.
O Manchester já abriu uma vantagem de 2 x 0 no primeiro jogo, mas não vai contar com Roy Keane, machucado, e Paul Scholes, suspenso. David Beckham machucou o joelho em La Coruña e ainda é dúvida para a partida desta quarta-feira.