Curitiba - O atacante Ilan, que deixou o treino de sexta-feira sentindo uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, foi vetado neste sábado pelo departamento médico e não poderá enfrentar o Grêmio. Com isso, o técnico Geninho decidiu pela entrada de Adauto no ataque do Atlético-PR.
Ele formará a dupla de frente com Kléber, que continua atuando no lugar de Dagoberto. O jovem atacante ainda se recupera de um problema muscular no abdome.
Para manter a ofensividade do time, o treinador resolveu colocar o meia Fabrício no lugar do suspenso Adriano. Os volantes Flávio Luís e Reginaldo Vital, que também brigavam pela vaga, ficarão mesmo no banco de reservas.
“Resolvi colocar o Fabrício para dar a ele a oportunidade de jogar como meia de ligação, da mesma maneira que fazia no América-MG”, explicou Geninho.
O jogador ficou contente com a oportunidade de começar jogando da maneira que prefere. “Será a primeira vez aqui no Atlético que eu vou atuar na minha verdadeira posição. Antes tinha jogado como ala e volante”, contou.
Outra mudança na equipe em relação ao jogo de quarta-feira contra o Tubarão será o retorno do zagueiro Gustavo no lugar de Igor, depois de cumprir suspensão.