Santa Cruz busca vingança contra o Fortaleza
Sábado, 06 Abril de 2002, 20h15
Rio - O Santa Cruz enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, querendo a vitória para aumentar as suas chances de passar às finais do Campeonato do Nordeste e pensando em se vingar da goleada sofrida na última partida entre as duas equipes.
No mesmo campeonato, ano passado, o Fortaleza impôs à equipe pernambucana o placar de 4 a 1, em pleno Arrudão.
O Fortaleza está praticamente eliminado com 18 pontos e o Santa Cruz luta para melhorar sua posição - é o quinto colocado - e passar à frente do CSA-AL, que tem um ponto a mais na tabela, para perseguir o sonho de chegar a um título inédito.
O Fortaleza não terá o zagueiro Mário César, que cumprirá suspensão e será substituído por Marcão. O atacante Clodoaldo, que foi destaque do time do Fortaleza no ano passado e que está fora de forma, continuará no banco. O Santa Cruz jogará sem Sandro Blum, acometido de uma virose e será substituído por Humberto.
Júnior Amorim, hoje no Santa Cruz, era titular do Fortaleza na partida realizada em 2001. Outro jogador daquela goleada que ainda atua no Santa Cruz é o volante Humberto, que vai jogar na zaga no lugar de Blum.
Untitled Document
Fortaleza
X
Santa
Cruz
Local
Estádio Presidente Vargas, Fortaleza
Juiz
Árbitro: Antonio Cipriano de Almeida (RN)
Fortaleza
Jéferson, Marcão,
Erandir e Ronaldo Angelim: Rafael, Dudi, Edmilson, Bechara e Reginaldo;
Claudinho e Darci - Técnico: Ferdinando Teixeira.
Santa Cruz
Nilson, Humberto, Alex
Xavier e Bebeto; Sabará, Chicão, Rodrigo Pontes, Neto e Cléber;
Júnior Amorim e Rincón - Técnico: Heron Ferreira.