Salvador - Mesmo enfrentando o Atlético-MG, no Mineirão, no jogo de ida das quartas-de-finais da Copa do Brasil, o Bahia deve ser ofensivo, de acordo com a determinação de seu técnico, Bobô.
O treinador quer manter o esquema com três atacantes na partida desta quarta-feira, mas ainda depende da confirmação da presença do atacante Róbson, que saiu com dores no tornozelo direito da partida em que o tricolor baiano foi derrotado por 3 a 1 pelo CRB, no domingo, em Maceió, pelo Campeonato do Nordeste.
Embora seja uma lesão antiga, Róbson garante que estará pronto para atuar na quarta-feira. Caso ele não jogue, Bobô terá de modificar a estrutura ofensiva da equipe, adiantando Sérgio Alves e pondo um meia no time.
“Vamos manter a postura ofensiva, mesmo jogando fora de casa”, prometeu o treinador.
Bobô não gostou da atuação da equipe na derrota de virada para o CRB e mais uma vez admitiu que o time caiu de rendimento no segundo tempo.
“Houve falhas individuais e o time recuou na segunda etapa, quando vencia por 1 a 0. Sempre falo com os jogadores para que isso não ocorra, mas não adiantou”, disse Bobô, acrescentando que o meia Pretto, jogador de armação, não foi bem e o lateral-direito Daniel falhou em dois gols.
A delegação do Bahia viaja nesta terça-feira, 15h, para Belo Horizonte.