Leverkusen - Uma defesa fechada e muita paciência são exigências para o Bayer Leverkusen contra o Liverpool para o time se classificar para a semifinal da Copa dos Campeões, disse o técnico do time alemão. Bayer e Liverpool disputam o segundo jogo das quartas-de-final nesta terça-feira, em Leverkusen.
“Se eles marcarem um gol, acaba tudo”, disse Klaus Toppmoeller, cuja equipe perdeu o jogo de ida em Anfield por 1 x 0, na semana passada.
O diretor comercial do Bayer Leverkusen, Reiner Calmund, também acha que o time deve evitar usar táticas arriscadas contra o Liverpool, que descreveu como "um dos melhores times do mundo nos contra-ataques".
O treinador vai poder contar com o capitão Jens Nowotny, que não jogou a primeira partida por estar suspenso, volta à zaga central. O lateral Sebescen também está confirmado, mas o meia Carsten Ramellow, suspenso, será o desfalque.
O Liverpool confia na boa forma dos atacantes Litmanem e Michael Owen para surpreender a defesa alemã. O técnico Gerard Oullier não pretende mexer no esquema do time por entender que uma mudança tática em cima da hora traria mais prejuízos que vantagens para o Liverpool que será favorecido com um empate.