Nicolas França
Direto de Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo preferiu não comentar muito sobre as adaptações táticas que fará no Paraná para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians. Mas não há segredos quanto à escalação da equipe, que viajou definida para São Paulo.
Sem poder contar com o zagueiro Ageu e o meia Marquinhos, suspensos, e o atacante Márcio, contundido, o treinador decidiu colocar Naílton na defesa, o volante Cézar Romero no meio-campo e Adriano Chuva no ataque.
Segundo Bonamigo, o fato de trocar um meia de armação por um volante não deve tornar o time mais defensivo. "O Marquinhos tem mais qualidade pra criar, mas, apesar de ser um jogador mais de força, acredito que o Cézar possa sair pra jogar também sem nenhum problema", explica.
Adriano Chuva quer aproveitar a ótima fase para garantir um lugar no ataque titular do Tricolor. Ele marcou dois gols no clássico contra o Coritiba e um no jogo da semana passada frente ao Botafogo. "Tenho que aproveitar o meu bom momento e ajudar o time da melhor maneira possível", afirma.
O time está escalado com Neneca; André, Naílton e Xandão; Goiano, Hélcio, Cézar Romero, Alexandre e Hílton; Maurílio e Adiano Chuva.