Curitiba - Elogiado pelo técnico Geninho por sua atuação no empate por 2 a 2 com o Grêmio, domingo, na Arena, o meia Fabrício vive a expectativa de se manter entre os titulares do Atlético-PR na partida decisiva contra o América-MG, seu ex-clube, domingo, em Belo Horizonte.
“Atuei na meia esquerda, minha posição original, e era o que eu precisava para mostrar meu potencial. Infelizmente, detalhes impediram a vitória do Atlético. O Grêmio se fechou no segundo tempo e dificultou nossa movimentação”, explicou o jogador.
Mas o retorno de Adriano, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão, pode atrapalhar os planos de Fabrício. Na opinião do treinador atleticano, é difícil ter Gabiru e Fabrício jogando lado a lado.
“Como já era esperado, o Fabrício teve um bom desempenho no jogo contra o Grêmio. Mas ele e o Adriano são dois jogadores que têm características parecidas e jogam praticamente pelo mesmo setor do campo”, afirmou Geninho.
Enquanto o técnico não define o time que enfrentará o Coelho, Fabrício mantém a esperança. “Sei que tenho muito mais a mostrar. Estou sem ritmo de jogo, porém mais confiante.”