Rio - O técnico do Atlético Paranaense, Geninho, tem vários problemas para definir a equipe para a partida deste domingo contra o América-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada da primeira fase da Copa Sul-Minas.
Até o momento são quatro jogadores suspensos: o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Rogério Corrêa e os meias Kléberson e Flávio Luís. Para piorar a situação dois jogadores aguardam julgamento na comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). São os casos dos zagueiros Gustavo e Wellington Paulo.
Outro problema está no ataque. Illan, que ainda sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, continua entregue ao departamento médico e é dúvida para o jogo de domingo.
Mas as notícias não são só ruins. O meia Adriano, que cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 com o Grêmio, voltará ao time contra o Coelho.
Porém a melhor notícia desta quarta-feira ficou por conta da volta do atacante Alex Mineiro aos gramados. Ele treinou normalmente com o grupo pela manhã e poderá ficar no banco de reservas contra o América. Alex Mineiro está parado há 45 dias por causa de fortes dores no púbis. Ele não joga uma partida oficial desde o dia 24 de fevereiro.