Rio - O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, esteve no Caio Martins na tarde desta terça-feira para acompanhar o treinamento do time que se prepara para a partida deste domingo contra o Guarani, pelo Torneio Rio-São Paulo.
O dirigente teve que falar sobre a possível ida do atacante Dodô para o futebol espanhol. Quando este é o assunto Mauro Ney prefere ironizar a imprensa.
“Quando o Botafogo foi buscar o Dodô noventa por cento dos jornalistas criticou. Agora todo mundo quer saber se ele vai ficar. Mas ele não era ruim? não consigo entender essas coisas”, afirmou Mauro Ney.
Apesar da ironia o dirigente assegurou que vai fazer tudo o que puder para manter Dodô no Caio Martins. “Posso dizer que tudo o que estiver ao meu alcance será feito, mas sei que posso fazer pouco, já que a situação do clube é complicada”, afirmou Mauro Ney.
Sobre o jogo de domingo Mauro Ney disse que vai tentar reduzir o preço do ingresso para R$ 5. “Mas quero deixar claro que a maior promoção para o jogo é o próprio jogo”, afirmou o dirigente.