São Paulo - O jogo-treino desta quinta-feira entre Palmeiras e Francana, no Parque Antártica, foi marcado por uma áspera discussão do técnico Wanderley Luxemburgo com Christian.
Poupado no primeiro tempo, o atacante entraria no início do segundo tempo, mas no intervalo foi repreendido por Luxemburgo quando recebia instruções ao lado de Claudecir, Itamar (que também jogaram só o segundo tempo) e Alex.
O treinador reafirmou sua autoridade aos gritos e mandou Christian novamente para o banco. O atacante só entrou durante o segundo tempo, quando Luxemburgo trocou praticamente a equipe inteira e deu chance para os reservas.
Depois do jogo-treino, vencido pelo Palmeiras por 2 a 1, Christian saiu de campo sem conceder entrevista. Luxemburgo pôs panos quentes.
“Qual briga? Não houve nada. Tanto é que ele jogou”, disse.
O técnico ainda não definiu a equipe que joga contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Há a possibilidade de Luxa escalar um time misto, como no jogo-treino de ontem. Por enquanto, só duas mudanças: Daniel, suspenso, será substituído por Adalto, e Arce por Taddei, devido a problemas musculares.