Rio - O departamento médico do Vasco começou nesta quinta uma verdadeira operação de guerra para recuperar sua principal arma para a última batalha na primeira fase do Rio-São Paulo.
Felipe, que deixou o campo contra o São Paulo sentido dores no adutor da coxa direita, está em tratamento intensivo para se recuperar e enfrentar o Corinthians.
O meia realiza nesta sexta pela manhã uma ressonância para avaliar a gravidade da lesão. Logo após, segue o trabalho com o fisioterapeuta Fábio Marcelo. Estão programados exercícios na piscina, aplicações de gelo, ultra-som e laser. A pedido de Evaristo de Macedo, todas as atenções até domingo em São Januário serão para o Maestro da Colina.
“O Felipe vai jogar, ele tem que jogar”, disse Evaristo, que ainda não definiu o titular da lateral esquerda.
Felipe está confiante e também não quer ficar fora do jogo que considera o mais importante deste semestre. O Vasco precisa vencer para garantir a vaga para a semifinal.
“Se nada de anormal acontecer, estarei em campo”, afirmou.
Donizete Oliveira, com uma lesão na coxa direita, já está vetado.
Carlos Alberto Parreira estuda escalar um time misto contra o Vasco. Como o Corinthians já está classificado, o treinador pensa em poupar seus principais titulares. O meia Felipe gostou da notícia.
“Caso aconteça, o Vasco precisa aproveitar para vencer a partida.”
Já Euller é mais cauteloso. “A garotada vai querer mostrar serviço e correr. Já os titulares vão poupar-se em determinados lances.”