São Paulo - Fabrício tem um fã dentro da comissão técnica corintiana. Para Carlos Alberto Parreira, o jogador, 19 anos, é um volante completo.
"Ele (Fabrício) consegue reunir a técnica e a habilidade. Técnica é a qualidade no passe, no chute, na colocação em campo". "Habilidade é quando você usa tudo isso para driblar, superar um adversário. Fabrício é completo", analisa o técnico.
Parreira cita um lance do jogo contra o Paraná em que Fabrício foi cercado pela marcação e com um drible de calcanhar limpou o lance. "Pode ter uma marcação dura, em cima, mas ele executa um drible com perfeição. É um jogador que "penteia" a bola, como poucos no futebol hoje". afirma.
Fabrício tem sido um dos destaques do time na temporada e pode ganhar uma folga no jogo deste domingo. Ele atuou nas 20 partidas que o Corinthians disputou este ano.
Revelado pelo União São João, e contratado em 2001, Fabrício virou titular com Parreira. Seu contrato vai até 2004. E, segundo o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, o clube não pretende negociá-lo até o fim do vínculo.