Salvador - O técnico Bobô definiu o time que entra em campo para o último jogo da primeira fase do Campeonato do Nordeste contra o já rebaixado Confiança, no domingo, na Fonte Nova.
Sem poder contar com Daniel, Valdomiro e Róbson, suspensos por terem levado o quinto cartão amarelo contra o CRB, no último domingo, e sem Preto, que só poderá voltar a jogar nesta competição caso o time chegue na final. O jogador foi expulso no jogo contra o Vitória, na nona rodada, e o julgamento aconteceu no início desta semana e Preto pegou cinco jogos. Até agora, só cumpriu um.
“Os desfalques vão influenciar, com certeza. Principalmente porque perdemos jogadores do meio-campo, setor de criação de qualquer equipe. Mas temos que trabalhar com a motivação dos novatos”, disse Bobô após o coletivo que comandou nesta sexta-feira, em que titulares e reservas empataram em 0 a 0.
A única dúvida era em relação ao jogador Ramos, mas o atleta continua com dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico.
“É mais prudente pouparmos para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG”, disse o médico de plantão, Luiz Henrique, se referindo ao compromisso de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Com isso, Accioly será o zagueiro ao lado de Marcelo Souza e Ramalho permanece na cabeça-de-área.
O Bahia deve entrar em campo com Emerson, Mantena, Marcelo Souza, Accioly e Chiquinho; Ramalho, Bebeto, Alan e Sérgio Alves; Nonato e Kena.