Rio – Depois de perder para o Corinthians pelo Torneio Rio-São Paulo, o Vasco vai concentrar todas as suas forças na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time decide com o São Paulo uma vaga na semifinal da competição. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em São Januário, o Vasco joga pelo empate. Se balançar as redes do Tricolor pelo menos uma vez, pode até perder por um gol de diferença.
Evaristo aguarda a recuperação de Felipe. Para o treinador, a ausência do apoiador foi um dos motivos para a eliminação no Rio-São Paulo. “O Felipe foi o jogador que fez falta contra o Corinthians”, disse.
Em tratamento intensivo, o meia fará um teste com bola terça-feira. “O Felipe melhorou muito nas últimas 24h. A dor diminuiu e as chances de ele jogar aumentaram”, disse o fisioterapeuta Fábio Marcelo, lembrando que Donizete Oliveira também tem chances de jogar.
O jogo contra o São Paulo é encarado como uma final e a diretoria estuda voltar a adotar a concentração na véspera da partida. Com isso, os jogadores vão viajar na terça-feira para São Paulo. Euller, pelo Vasco, e França, pelo São Paulo, vão estar com a Seleção e não participam do jogo decisivo.