Curitiba - A vitória atleticana foi heróica para alguns, mas vergonhosa para outros. Entre os jogadores que ficaram em campo até o final da partida, o clima era de alívio.
"Foi um jogo nervoso, complicado. Entramos um pouco desligados e isso não pode acontecer. Mas esse foi o melhor jogo da minha vida como profissional. O time acreditou na vitória até o final", afirma o atacante Dagoberto, que foi o único destaque atleticano.
Mas se para os jogadores a vitória foi boa, para o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, a vitória foi desastrosa.
"Passei vergonha com a vitória de hoje. Não merecíamos nos classificar. Foi a mão de Deus que ajudou o Atlético. Vou à igreja agradecer", diz.
Petraglia também disse que os dois jogadores expulsos (Fabrício e Cocito) serão multados e que alguns jogadores que não honraram a camisa do clube serão dispensados.
"Acabou a brincadeira no Atlético. O clube vai voltar a ter a minha cara e quem não quiser isso, vai sair. Tem jogador que depois da partida de hoje não veste mais a camisa do Atlético. Não vou revelar nomes ainda, mas se for preciso dispenso todo mundo aos poucos", revela o presidente.
Os possíveis dispensados do Atlético são os jogadores que não demonstraram vontade na partida de ontem. Os mais cotados são o zagueiro Nem, que já vinha sendo criticado por Mário Petraglia, e o atacante Kléber.