Rio - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, conversou na manhã desta segunda-feira com o técnico Carlos César e tranqüilizou o treinador que na véspera demonstrou muita irritação com as perguntas dos repórteres dando conta da sua possível saída do clube. Carlos César chegou a desabafar com a imprensa após a vitória de 2 a 1 sobre o Etti Jundiaí-SP na despedida da equipe do Torneio Rio-São Paulo.
“O Carlos César não tinha que ficar irritado. Ele tinha que ficar contente porque o Flamengo ganhou. O que vale no futebol é ganhar e ser campeão. Enquanto o Carlos César tiver um compromisso com a vitória ele será o técnico do Flamengo”, afirmou Oaquim.
Mas o dirigente rubro-negro admitiu que o desempenho do Flamengo no segundo turno do Campeonato Estadual será decisivo para o futuro de Carlos César à frente do time.
“No Flamengo nem o presidente do clube está garantido e o Carlos César sabe muito bem disso. Nenhum treinador no Rio de Janeiro escaparia de uma demissão com cinco derrotas consecutivas no Campeonato Estadual. No Flamengo a situação não é diferente”, afirmou Oaquim.