Recife - Para o técnico do Náutico, Muricy Ramalho, os clubes baianos são os favoritos para ganhar o título do Campeonato do Nordeste 2002. Ele lembrou que Bahia e Vitória fizeram mais investimentos que Náutico e Santa Cruz, também finalistas da competição.
Segundo o treinador, o Bahia tem uma equipe forte e formada há cerca de dois anos. Bobô mantém praticamente o time que jogava com o seu antecessor, Evaristo de Macedo. O técnico alegou que os clubes de Pernambuco enfrentaram sérios problemas financeiros este ano e só conseguiram ir montando suas equipes durante a competição.
Muricy colocará em campo contra o Intercontinental nesta quarta-feira, no Aflitos, em Recife, pelo Estadual, um time misto. Vai descansar alguns titulares. Ele quer poupar os titulares para a partida do próximo final de semana contra o Bahia pela semifinal do Campeonato do Nordeste, também nos Aflitos.
O treinador do Náutico prometeu esperar até momentos antes da partida para ver se conta com o meia Tupã, contundido e afastado do time há 35 dias, em recuperação de uma distensão na coxa direita.