Rio - O goleiro do Flamengo, Júlio César, fez nesta segunda-feira um balanço sobre o fracassado primeiro semestre da equipe, que foi eliminada nas principais competições que disputou (Copa Libertadores, que deveria ser priorizado pelo time, e Torneio Rio-São Paulo). Ao time, só restou disputar o falido Campeonato Estadual do Rio.
“Erramos muito neste primeiro semestre. Agora temos que revê-los e aprender alguma coisa com eles. Tenho certeza de que muita coisa vai ser mudada”, disse o goleiro rubro-negro.
Entre os erros, Júlio César destaca o de o time não ter priorizado a Copa Libertadores. “A partir do momento em que estávamos eliminados do Rio-São Paulo, deveríamos ter priorizado a Libertadores. Não ter feito isso foi um erro gravíssimo”, comentou o goleiro, sem responsabilizar ninguém exclusivamente.
O goleiro falou também sobre o domínio paulista no Torneio Rio-São Paulo, cujas semifinais serão disputadas por quatro equipes paulistas.
“O futebol de São Paulo é mais organizado e os times também tiveram sorte”, concluiu Júlio César, comentando o gol marcado pelo São Caetano no último minuto da partida.