CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para Oswaldo, pequenos clubes paulistas têm mais estrutura que grandes do Rio
Segunda-feira, 15 Abril de 2002, 14h25
Atualizada: Segunda-feira, 15 Abril de 2002, 14h36

Rio - A atual situação do futebol do Rio de Janeiro, que não conseguiu classificar nenhuma equipe para a segunda fase do Torneio Rio-São Paulo, foi analisada pelo técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira. Para o treinador tricolor, a culpa por esta situação está na falta de estrutura.

”Esta situação não é estranha. O futebol do Rio de Janeiro esqueceu de crescer sob o ponto de vista de estrutura e administração. Clubes como Jundiaí e São Caetano têm mais estrutura do que os quatro grandes do Rio. O resultado do Torneio Rio-São Paulo é o reflexo desta situação”, afirmou Oswaldo, que vai conversar com os jogadores no sentido do grupo não desanimar, uma vez que terá a partida contra o Brasiliense e a possibilidade de avançar na Copa do Brasil.

Passada a derrota de 1 a 0 para o São Caetano, que eliminou o time da segunda fase do Torneio Rio-São Paulo, os jogadores e membros da comissão técnica do Fluminense estão com todas as atenções voltadas para o jogo desta quarta-feira contra o Brasiliense. O objetivo é se classificar a apagar a má impressão deixada na competição regional.

”Temos que esquecer a derrota para o São Caetano e só pensarmos no jogo contra o Brasiliense. Esta partida será complicada, pois o time deles tem muita qualidade”, afirmou o atacante Júlio César.

Para o jogo diante do time do Distrito Federal a expectativa é a de se enfrentar um adversário com um forte esquema defensivo. “Lá em Brasília o time deles jogou muito fechado, o que dificultou muito o nosso trabalho. Além disso o campo estava ruim. Não tenho dúvidas de que se jogarmos com determinação vamos conseguir eliminar o Brasiliense e chegar a esta semifinal”, afirmou Júlio César.

O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, ainda não definiu a formação que mandará a campo neste confronto. O lateral-direito Paulo César, que está em Portugal com a Seleção Brasileira, é desfalque certo. Como Jancarlos teve atuação apagada em Brasília, Oswaldo poderá improvisar um atleta no setor. A boa notícia fica por conta da volta do meia Roger, que cumpriu suspensão contra o São Caetano. No ataque, Roni pode ser a novidade ao lado de Júlio César, mas esta hipótese é pouco provável.

Como perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo o Fluminense terá que vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Se vencer por 1 a 0 forçará a decisão por pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao time do Distrito Federal.

L!SportPress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Definidos juízes para decisões da Copa do Brasil
Jorginho não liga para eliminação do Flu e diz que Copa do Brasil é mais importante
Os gols de São Caetano 2 x 1 Fluminense
Oswaldo chora eliminação, mas acha que Azulão mereceu
Veja lista completa
Botafogo
Os gols de Botafogo 1 x 2 Guarani
Técnico do Bota fica decepcionado
Bota apanha e torcida invade campo
Matador do Bota despista sobre vontade de sair
Veja lista completa
Flamengo
Flamengo manda titulares para o Caixão-2002
Cartola tenta acalmar técnico do Fla
Flamengo comemora despedida com vitória
Treinador do Fla fica nervoso e desabafa
Veja lista completa
Vasco
Definidos juízes para decisões da Copa do Brasil
Vitória do mistão deixa Timão cheio de moral
O gol de Corinthians 1 x 0 Vasco
Evaristo aguarda “jogador que fez falta” contra o Timão para Copa do Brasil
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade