CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Cartões
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roger muda discurso e admite deixar o Flu
Terça-feira, 16 Abril de 2002, 01h05

Rio - O clima no Fluminense era de visível abatimento nesta segunda-feira à tarde. Tudo por causa da derrota para o São Caetano, que custou a eliminação no Torneio Rio-São Paulo.

No entanto, à tristeza pela perda da possibilidade de conquistar mais um título, acabou por somar-se um inesperado desabafo de Roger, o maior ídolo dos tricolores.

Ao comentar uma manifestação de torcedores e associados do clube, que tentam pressionar a diretoria pela permanência do meia, Roger mostrou sua insatisfação com a situação financeira vivida pelo Fluminense. Ele diz que a diretoria não cumpriu muitas das coisas que lhe prometeu e que tem muito mais a receber do que foi divulgado no último sábado, pelo presidente David Fischel. O empréstimo de Roger ao Fluminense termina no dia 31 de junho. Após esta data, terá que se reapresentar ao Benfica.

Para Roger, a possibilidade de ficar no Fluminense é reduzida. “As chances de ficar são muito pequenas. O clube tem várias pendências comigo que não são resolvidas. Muitas coisas foram prometidas e não foram cumpridas até hoje. Amo o Fluminense, mas não posso pensar com o coração. Se não passarmos pelo Brasiliense, pode até ser meu último jogo.”

O meia disse que a dívida do clube com ele não se limita a parte dos salários de fevereiro e os vencimentos de março, conforme disse o presidente David Fischel, no sábado.

“Do meu contrato, tem muito mais coisas pendentes. Não é pouco, não. E não é só comigo, tem outras pessoas aqui que estão passando o mesmo problema. Algumas coisas foram prometidas e o clube não está conseguindo cumprir. É uma pena.”

Para Roger, sua saída não será um fato isolado no Rio de Janeiro. Ele disse que espera ver a saída das principais estrelas do futebol carioca. “Minha permanência é muito difícil. Todo mundo tem falado do Paulo César, do Dodô, do Juninho e do Juan. Os clubes do Rio devem perder os jogadores que mais vêm se destacando. Tudo porque não estão organizados em suas administrações.”

Até ao falar do jogo com o Brasiliense Roger mostrou o quanto a crise o incomoda. “Apesar do que vem acontecendo, vou me esforçar ao máximo.”

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Fluminense
Presidente quer que torcida dê dinheiro ao Flu
Oswaldo mantém Roni na reserva do Flu
Eliminação causa prejuízo de R$ 1,65 mi ao Flu
Ingressos para jogo do Flu começam a ser vendidos nesta terça
Veja lista completa
Futebol Carioca
“O pior é ficar fora da Copa dos Campeões”, diz lateral do Bota
Evaristo tem problemas para definir o Vasco
Felipe rasga a seda para Léo Lima
Vascaínos comemoram ausência de França no São Paulo
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade