Maceió - O elenco do CRB se reapresentou nesta terça-feira pela manhã, no CT da Pajuçara. De lá os atletas seguiram direto para uma academia, onde realizaram trabalhos físicos. À tarde o time fez o primeiro treino técnico após a eliminação do Campeonato do Nordeste.
O clima ainda é de frustração, pois o Galo esteve com a classificação nas mãos, mas acabou deixando escapar, tomando um gol do Sergipe no fim do jogo e empatando em 2 a 2.
O CRB já começa a trabalhar pensando no Bom Jesus, primeiro adversário pelo Campeonato Alagoano, que começa neste domingo. Os Regateanos pegam de cara uma pedreira, pois terão de jogar na casa do adversário, no Estádio Edvanil Cavalcante, em Matriz de Camaragibe.
A diretoria do CRB tenta manter o treinador Roberval Davino à frente do clube, pois acredita que, com ele comandando, o Galo possa chegar ao título estadual, após seis anos de jejum. Davino, no entanto, vem recebendo propostas de outros clubes, a maior parte da região Sul do Brasil.
Rivais no interior gaúcho, Caxias e Juventude tentam levar de Maceió o técnico regateano. No Juventude, Davino teve uma boa passagem, comandando o time no Campeonato Brasileiro de 1999 e levando o clube ao título estadual no mesmo ano.