Maceió - A diretoria do CSA passou a tarde desta terça-feira reunida para tentar reformular o time, que entra na disputa pelo Campeonato Alagoano neste domingo, jogando contra o Corinthians-AL.
Os dirigentes terão de contratar novos jogadores, pois sete foram dispensados após a eliminação no Campeonato do Nordeste, e o treinador Heriberto da Cunha também deu adeus ao Azulino. Carlinhos Marechal, que coordenava as divisões de base do CSA, assumiu o cargo de treinador.
Alguns nomes já são especulados para assumir o comando técnico Azulino. Ernesto Guedes (diretor técnico do Brasiliense), Didi Duarte (treinador do Central de Caruaru), Ricardo Rocha (sem clube) e até Cláudio Adão, que dirigiu o time no ano passado, são alguns dos nomes mais cogitados. O gerente de futebol do clube, Fernando José, acabou deixando escapar que os dirigentes, antes de escolherem um novo treinador, vão dar uma chance a Carlinhos.
"Ele é interino, mas de repente pode se mostrar um bom técnico e acabar ficando por mais tempo. Futebol é muito imprevisível, vamos ver como a equipe se comporta nesta fase de tantas mudanças", afirmou. O último título estadual do CSA foi em 1999, quando o clube chegou ao tetra-campeonato Alagoano.
Vasco - Depois de perderpara o Vasco, de Eurico Miranda, a vaga da Copa do Brasil, o presidente do CSA, Euclides de Mello, afirmou nesta terça que vai levar o caso à FIFA.