Rio - O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, demonstrou muita preocupação nesta quarta-feira com o fato da equipe estar sem competições para disputar até maio. Para ele esse recesso será muito prejudicial para a economia do clube.
“O Internacional realmente vai encontrar muitas dificuldades financeiras, assim como todos os times que não conseguiram se classificar na Copa Sul-Minas. Vamos ficar sem competições até a segunda quinzena de maio, quando começa o Campeonato Gaúcho”, afirmou Fernando.
Apesar de toda a crise financeira, Fernando Carvalho garantiu que até maio conseguirá manter os salários em dia. Depois disso, ele conta com o adiantamento de US$ 900 mil (aproximadamente R$ 2,2 milhões) que espera conseguir das cotas de transmissões dos jogos do Colorado no Campeonato Brasileiro.
Sobre negociações, Fernando Carvalho negou que o clube tenha recebido alguma proposta pela contratação do meia Diogo Rincón. Surgiu em Porto Alegre a informação de que clubes do futebol espanhol estariam interessados neste atleta.