Curitiba - Há mais de uma semana que o zagueiro e capitão Ageu está esperando por este jogo decisivo contra o Corinthians. Ageu não jogou no Pacaembu por estar suspenso.
"A ansiedade é grande antes de jogos importantes como este. Não pensei em outra coisa durante todos estes dias. Na concentração, para relaxar, eu durmo bastante, porque o tempo demora a passar. Mas quando o jogo começa e a gente precisa correr atrás do resultado, muitas vezes o relógio anda rápido", afirmou o jogador.
Ageu tem a receita para o Tricolor vencer o adversário por 2 a 0 e seguir em frente na Copa do Brasil.
"Temos de ter equilíbrio para tentar marcar pelo menos um gol no primeiro tempo. Depois, precisamos fazer o segundo gol, mas tomando cuidado para não sofrer nenhum. Com certeza, as oportunidades vão aparecer e cabe a nós saber aproveitá-las".
O zagueiro garante que o Paraná não vai cometer os mesmos erros da primeira partida, quando respeitou demais o Timão.
"Nossa atitude vai mudar. Seremos bem diferentes daquela partida em São Paulo. Vamos buscar o ataque e os gols, mas sem esquecer da parte defensiva".
Ageu diz que o apoio da torcida será fundamental para o Tricolor atingir seu objetivo.
"Jogar com a casa cheia tem sempre um significado a mais. O time da casa se agiganta e parte para cima do adversário. Nossa motivação é passar pelo Corinthians, chegar à semifinal da Copa do Brasil e entrar para a história do Paraná", completou o capitão.