Rio - Muito abatidos e sem conseguir explicar o que havia acabado de acontecer. Assim, os jogadores do Fluminense deixaram o gramado após a derrota para o Brasiliense por 1 a 0. Com o resultado, o clube foi eliminado da Copa do Brasil.
O craque da equipe Roger, que deve ter feito sua despedida já que está voltando para o Benfica, lamentou o gol sofrido logo no início através de uma falha incrível do goleiro Murilo.
“Ninguém esperava. Tomamos um gol que abalou o lado psicológico do time. Tivemos alguns desfalques e os jogadores substitutos são muito jovens. Eles não souberam manter a tranqüilidade e não conseguimos reverter o placar”, disse.
O centro das atenções, como não poderia deixar de ser, pelo lado negativo, foi Murilo. O goleiro admitiu que sentia um certo sentimento de culpa pelo placar adverso.
“Às vezes, você quer ajudar e acaba prejudicando. Um dia você joga bem e no outro vai mal. Futebol é assim. Não tem o que explicar. Estou muito triste. Tenho que levantar a cabeça, pois é isso (agarrar) que sei fazer”, afirmou.