Campinas - Eliminado das finais do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, a Ponte Preta já prepara seu processo de reformulação para a disputa do Campeonato Brasileiro, marcado para o início de agosto.
Além do atacante Washington e do volante Mineiro, que dificilmente permanecerão no Majestoso no segundo semestre, outros jogadores devem ser dispensados.
“Ainda não definido quem fica ou quem sai. Alguns jogadores têm propostas para sair e vamos esperar estas definições”, disse o técnico Oswaldo Alvarez, mantido no cargo.
Já os casos dos jogadores que estão emprestados também deverão ser resolvidos em breve. O lateral Clodoaldo, os atacantes Marcelo Newma, Régis e Giuliano e o meia Tiago Anzioto deverão ser reemprestados, uma vez que dificilmente serão aproveitados por Vadão.
“São jogadores de boas qualidades, mas nossa intenção é montar um time bem diferente dos últimos anos. É preciso mudar algumas coisas e a diretoria promete ajudar no que for preciso. Conversamos bastante e vamos trabalhar em conjunto, como sempre fizemos”, afirmou.