São Paulo - O técnico José Galli, do Botafogo-SP, tem muitos problemas para escalar o ataque do time para o restante do Campeonato Paulista. Ele perdeu Nei Júnior, que trocou o Bota pelo Mirassol, e também ficou sem Júnior, Washington e Kesléy.
Washington acertou nesta quinta-feira o seu empréstimo ao América de Natal depois de uma passagem frustrada e sem gols pelo Botafogo. Júnior foi emprestado para a Ferroviária.
Késley sofreu uma ruptura no músculo da coxa no jogo treino contra a Santarritense e deve ficar fora do time por pelo menos três rodadas.
“É uma perda grande pois o Késley vinha sendo uma opção de velocidade ao time”, lamentou Galli.
Agora sem quatro jogadores de frente que serviriam de opção, a responsabilidade dos gols ficará dividida entre dois atacantes, Cris e o jovem Saulo, de apenas 18 anos. Dos 26 gols marcados pela equipe no Campeonato Paulista, Saulo fez dois e Cris marcou apenas um.
Os dois formarão a dupla titular na partida contra o Santo André, em Ribeirão Preto, confirmada para domingo depois que a Federação Paulista de Futebol recusou pedido de antecipação para sábado.