Rio - O vice-presidente de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, não escondeu nesta sexta-feira a sua revolta com as duas péssimas atuações que o time teve nas derrotas de 2 a 1 para São Caetano e 1 a 0 para Brasiliense, que eliminaram o Tricolor do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil, respectivamente. Penha revelou que, juntamente com o presidente David Fischel, chegou a cobrar mais brio dos jogadores.
“As duas atuações do time foram patéticas. No intervalo do jogo contra o Brasiliense, eu e o presidente nos dirigimos para o vestiário, como dirigentes e torcedores, e pedimos pelo menos brio aos atletas. Perder faz parte do jogo, mas temos que perder de cabeça erguida. Estamos muito magoados com esta situação”, afirmou Penha.
Marcelo Penha comentou a possibilidade dos jogadores não terem se empenhado porque estão com os salários atrasados. “Problemas com salários atrasados eu não acredito que seja, pois todos os clubes brasileiros estão com essa situação. Mas é difícil identificar caso este seja o problema, pois ninguém assume isso publicamente”, afirmou o dirigente tricolor.