Direto de Salvador - O Ceará recebeu na manhã desta sexta-feira os três primeiros reforços do clube para a disputa do Campeonato Cearense: o volante Dário, de 29 anos, vindo do Botafogo da Paraíba, o goleiro Magrão e o lateral-esquerdo Fábio Vidal.
Magrão tem no currículo passagens pelo Nacional (SP), Atlético (PR), Botafogo (SP) e Portuguesa (SP), clube pelo qual disputou o Torneio Rio-São Paulo, ficando na reserva de Bosco.
Já Fábio Vidal tem 24 anos, passou por Coritiba e Ponte Preta e atua pelas duas laterais. Jogando pelo lado esquerdo, ele foi titular do Etti Jundiaí na Terceirona do Campeonato Brasileiro do ano passado e no Rio-São Paulo deste ano.
O zagueiro Lica também era esperado esta manhã, mas ele teve problemas com a rescisão de contrato com o Santo André (SP) e adiou a viagem para esta tarde. Na próxima segunda-feira são esperados mais três reforços, talvez os principais desta série de contratações feita pela nova diretoria encabeçada pelo presidente Alexandre Frota.
Estão previstas as apresentações do zagueiro Índio, ex-Flamengo, Guarani e Palmeiras, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, do meia Evandro, ex-Flamengo, Goiás e Portuguesa, e do meia-atacante Basílio, ex-Coritiba e Palmeiras, que domingo faz seu último jogo pelo Ituano (SP).