Maceió - O técnico Roberval Davino confirmou nesta quinta-feira que permanece no comando do CRB durante o Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira, Davino comanda o primeiro último coletivo do CRB para a partida deste domingo contra o Bom Jesus, em Matriz do Camaragibe.
O técnico pediu muita dedicação aos jogadores para que o time não perca pontos para as equipes do interior. Para Roberval, é muito importante que o CRB consiga acabar com o jejum de seis anos sem títulos.
O zagueiro Saymon concorda com o treinador e garantiu que o time não se abalou com a eliminação do Campeonato do Nordeste e vai com tudo para a conquista do Campeonato Alagoano. “Temos que estar preparados e motivados para esta partida. Nós, que pensamos no título, precisamos estar cada vez mais unidos”, disse.
O jogador sabe das dificuldades que o CRB vai enfrentar durante a competição, mas pede muita garra aos jogadores regateanos. “Sabemos que vamos enfrentar muitos problemas com os adversários, que não são nada bobos. Por isso temos que jogar com muita raça e determinação para não ficarmos dependendo de resultados dos adversários no final”, afirmou.