Recife - O treinador Heron Ferreira definiu, na manhã desta sexta-feira, o time do Santa Cruz que entra em campo neste sábado, para enfrentar o Vitória, no Arruda. O Tricolor pernambucano realizou um treino tático pela manhã e fica concentrado à tarde, num hotel em Boa Viagem.
Heron optou em manter o esquema 4-4-2, deixando o zagueiro Sandro Blum no banco. Bebeto e Alex Xavier, ambos em boa fase técnica, jogam contra os Rubro-Negros. O lateral-esquerdo Cléber, ainda com febre alta, foi vetado pelo departamento médico e no lugar dele joga Domires.
Para cobrir as ausências de Batata, Mauro César e Neto, todos suspensos, Heron vai escalar Chicão, Laércio e Válber no meio-campo, que será completado por Rodrigo Pontes. Com esta formação o time mantém uma postura mais ofensiva, pois Laércio é um meia avançado e deve jogar mais encostado nos atacantes Júnior Amorim e Rincón.
“O time é este, não temos mais muito o que mexer. Gostei muito da movimentação tática e não vamos ficar aqui corando os desfalques. Vamos para o jogo, com garra, com determinação e procurando a vitória”, disse Heron.
O Santa deve jogar com Nílson, Sabará, Bebeto, Alex Xavier e Domires; Rodrigo Pontes, Chicão, Válber e Laércio; Júnior Amorim e Rincón.