Rio - Às vésperas de estrear no Campeonato Alagoano, o presidente do CRB, José Cabral, anunciou que o lateral-direito Marquinhos Paraná dificilmente vai continuar no clube. Segundo Cabral, vários clubes demonstraram interesse pelo jogador, que foi um dos destaques da equipe no Campeonato do Nordeste.
”Infelizmente o CRB não tem como segurar o Marquinhos, que já fez muito pelo CRB e merece uma transferência para um grande clube do futebol brasileiro”, disse.
O dirigente não quis antecipar quais os clubes que fizeram propostas pelo jogador, mas deixou escapar que pelo menos Vitória e Figueirense já mostraram interesse.
”O presidente Paulo Carneiro, do Vitória, já fez uma proposta para comprar 50% do passe do jogador. Já a proposta do Figueirense foi muito abaixo do esperado”, afirmou.
Com a provável saída do lateral-direito, Cabral fez questão de tranqüilizar a torcida sobre a permanência dos outros jogadores para a temporada.
Sobre o substituto de Marquinhos Paraná, Cabral disse que já está procurando o jogador ideal. “Não temos como segurar o Marquinhos e por isto já estamos nos movimentando para contratar um substituto à altura. Por enquanto temos dois nomes para a vaga de Marquinhos”, concluiu.