São Paulo - O volante Rincón praticamente acertou com o São Caetano para defender o clube na Copa dos Campeões e no Campeonato Brasileiro.
O colombiano demonstrou interesse em jogar pelo Azulão no começo do mês, mas os dirigentes descartaram a possibilidade de contratá-lo.
Há duas semanas, Rincón decidiu fazer uma visita ao presidente Nairo Ferreira de Souza. O volante disse que está em forma e não irá decepcionar a torcida e os cartolas se for contratado. A diretoria do São Caetano tinha medo de se frustrar assim como aconteceu com Müller.
A conversa entre os dois durou quase três horas. Rincón fez uma proposta ao Azulão, mas recebeu um ‘não’. Nairo mostrou que o clube não tem condições de pagar o salário pretendido pelo colombiano, que recuou e aceitou as condições oferecidas pelo São Caetano.
“Estamos conversando e está bem adiantado”, confirmou Nairo.
A diretoria ainda não pretende anunciar a contratação do volante porque entende que poderia atrapalhar o grupo na reta final do Rio-São Paulo e da Copa Libertadores.
O alto salário do atacante (cerca de R$ 100 mil) não deve ser empecilho para a negociação com o São Caetano. Nairo revelou que há interesse do empresário Juan Figer, dono dos direitos federativos de Dodô, em emprestá-lo ao Azulão e depois negociá-lo com algum clube europeu.
“Que adianta querer R$ 100 mil e não receber. Aqui ele vai receber menos, mas em dia”, disse.