Rio - Principal companheiro de Dodô no ataque do Botafogo nesta temporada, o atacante Tailson foi incluído na última semana na onda de especulações sobre possíveis transferências no meio do ano. O jogador estaria na mira de São Caetano e Sporting Braga-POR. Mas Tailson diz não saber nada sobre o interesse do Azulão.
“O pessoal do Sporting Braga esteve conversando com o meu procurador. Mas do São Caetano ninguém nos procurou. Estou sabendo através da imprensa”, disse o atacante alvinegro.
O atacante tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2003 e pensa em cumprir o seu compromisso até o fim, mas não descarta uma transferência caso o Botafogo tenha interesse em negociá-lo.
“Meu contrato vai até o final de 2003 e penso em ficar no Botafogo. Mas se surgir uma proposta e for boa para mim e para o clube, podemos conversar”, comentou.
Enquanto isso, Tailson curte a folga junto com os demais titulares, que foram liberados pela diretoria alvinegra até o próximo dia 29, quando devem se reapresentar e disputar o Campeonato Estadual. Nesta quarta, o time enfrenta o Friburguense novamente com os seus reservas, que empataram com o Bangu (1 a 1) neste domingo.