Rio - Dois dias depois dos clubes do Rio de Janeiro terem firmado um pacto de união em pró do futebol no estado as relações entre Botafogo e Flamengo ficaram estremecidas. Tudo porque o presidente do Alvinegro, Mauro Ney Palmeiro, soube que o Flamengo, através do superintendente Walter Srour, teria entrado em contato com o atacante Dodô para tentar levá-lo para a Gávea.
Mauro Ney disse que assim que desligou o telefone após a conversa com Srour o atacante alvinegro falou com o técnico Abel Braga, que repassou a situação a Mauro Ney. O telefonema aconteceu na tarde de segunda-feira, justamente na hora que Mauro Ney estava reunido com os outros presidentes de clubes do Rio de Janeiro, incluindo o do Flamengo, Edmundo Santos Silva.
Diante deste fato Mauro Ney disse que vai ter uma séria conversa com Edmundo e ironizou o interesse do Flamengo. “O Dodô desligou o telefone e riu. Ele disse que se o Flamengo não pagou quatro meses de salário ao zagueiro Gilmar (atualmente no Botafogo), que ganha menos do que ele recebe no Botafogo, jamais vai conseguir pagar o seu salário. o Flamengo deu azar porque o Dodô é um profissional digno. O Walter Srour está começando agora e mal. Mas considero este fato grave e vou ter uma séria conversa com o Edmundo”, afirmou Mauro Ney.