Rio - O zagueiro Juan foi um dos primeiros jogadores a criticar a atual situação do Flamengo e pedir uma definição quanto ao treinador que seguiria com o grupo para o segundo semestre. Agora que a diretoria se decidiu por Lula Pereira o zagueiro rubro-negro está consciente da obrigação que o elenco tem de ajudar o novo treinador.
“Pelos primeiros dias está evidente que o Lula Pereira tem condições de realizar um bom trabalho à frente do Flamengo. Este trabalho pode render frutos com os bons resultados aparecendo. Por isso temos que ajudar para que o professor tenha sucesso no clube. Os jogadores do Flamengo estão conscientes de que terão que fazer a parte deles para que esta nova etapa do clube seja vitoriosa”, afirmou Juan.
Juan desmentiu a informação que foi publicada dando conta que os jogadores mais experientes do elenco foram consultados e escolheram o nome de Lula Pereira. “Isso não aconteceu porque cabe a diretoria escolher o treinador para a equipe. Além do mais todos os nomes que foram colocados para dirigir o Flamengo eram de profissionais de qualidade”, afirmou Juan.