Belo Horizonte - O Cruzeiro ainda não confirmou, mas pode estar contratando outro ídolo argentino para ocupar a lacuna que Sorín vai deixar com a sua transferência para a Lazio, depois da Copa do Mundo.
A idéia da diretoria cruzeirense é amenizar a tristeza da torcida pela perda do grande ídolo. Para isso, pretende trazer o volante Fernando Redondo, atualmente lesionado e vinculado ao Milan.
A revelação foi feita pelo próprio Sorín, durante entrevista concedida a uma emissora de TV argentina. “Um outro argentino vai jogar pelo Cruzeiro ainda este ano “, disse Sorín, sem revelar o nome do possível reforço cruzeirense.
De acordo com informações extra-oficiais, porém, o Cruzeiro já teria autorizado um empresário a iniciar as negociações para a contratação de Redondo.
O volante disputou as Copas do Mundo de 94 e 98, pela seleção argentina. Nas duas últimas temporadas, Redondo vem sofrendo com sérias lesões. Atualmente, com 32 anos, se encontra em recuperação e não vem sendo aproveitado pelo Milan.