Belo Horizonte - O clássico do próximo domingo contra o Atlético-MG pode marcar a despedida de Sorín do Cruzeiro. Basta a equipe celeste perder e ser eliminada da Copa Sul-Minas para que isto aconteça.
Neste caso, Sorín não ficaria no clube para participar do Super-campeonato Mineiro, já que sua apresentação à seleção argentina vai ocorrer, no máximo, até o dia 14 de maio.
Após a disputa da Copa do Mundo, o argentino seguirá diretamente para a Itália, onde vai se apresentar à Lazio, clube para o qual foi vendido por US$ 9,5 milhões.
O lateral, entretanto, não pensa na possibilidade de se despedir prematuramente do time mineiro. “Não quero me despedir no próximo domingo. Penso que vamos seguir adiante e disputar a final da Copa Sul-Minas”, disse ele, otimista, após o treino desta quarta-feira.
Em todo o caso, prevenido como um bom aprendiz de mineiro, o argentino não descartou esta hipótese. “Se for mesmo o meu último jogo, espero que a torcida do Cruzeiro compareça em massa ao Mineirão, pelo menos para apoiar o time”, afirmou Sorín, que pode ter o nome gritado em coro no Mineirão pela última vez neste domingo.