Os gols de Corinthians x Jundiaí
São Paulo - Sem poder atuar na capital, o Corinthians foi a Piracicaba enfrentar o Etti Jundiaí e voltou com um resultado ruim na bagagem. Neste domingo, as equipes empataram em 2 a 2, gols de Nenê e Marcinho para o time do interior, e Ricardinho e Kléber para o Corinthians. Com este resultado, as equipes também ficam empatadas em número de pontos na classificação no Rio-SP: ambas têm cinco pontos.
Aos 32minutos, Ricardinho sofreu falta na intermediária. Rogério cobrou com perfeição no ângulo esquerdo do gol, sem chances de defesa do goleiro Artur.
Com o gol, a defesa corintiana parou e enquanto a torcida ainda comemorava o gol, Mancini lançou Nenê, que cortou para a direita, driblou Batata e chutou para o gol empatando a partida. Antes do término do primeiro tempo, Ricardinho ainda tentou um chute forte de fora da área. A bola passou muito perto, mas foi para fora.
Aos 5 minutos da etapa final, Marcinho recebeu cruzamento de Nenê para marcar o segundo gol e virar a partida. Minutos depois, o Etti quase marcou o terceiro, em outra boa jogada de Marcinho e Nenê, dupla que infernizou a zaga corintiana.
A defesa do Corinthians estava estática. Aos 21 minutos, Nenê, mais uma vez, ficou sozinho na cara de Dida, mas perdeu o gol mais feito da partida e chutou para fora. E se a defesa deixa a desejar, o ataque trata de agir. Em boa jogada do lado esquerdo do campo, Ricardinho lançou para Gil, que driblou a zaga do Etti e tocou para Kléber chutar forte empatando a partida. |