Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Os gols de Palmeiras x Santos


São Paulo – O Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1, mas a grande estrela da partida foi o árbitro Cléber Wellington Abade. Em pelo menos três lances, o juiz teve a sua atuação questionada.

Os gols da partida, que também marcou pelo primeiro confronto do técnico santista Celso Roth contra seu ex-time, foram marcados por Alex e Arce para o Palmeiras e William, para o Santos.

O resultado deixou o Palmeiras com 10 pontos, na vice-liderança ao lado da Ponte Preta. Já o Santos permanece com sete, na nona posição.

O Palmeiras começou pressionando. Com uma bomba de Arce logo aos dois minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, o Verdão deu início a uma série de ataques perigosos, que culminaram em um gol. Aos seis minutos Itamar subiu de cabeça, marcando para o Palmeiras, mas o juiz anulou o gol do atacante, apitando falta de Christian em cima de Cléber, que disputavam o lance dentro da área.

Passados os quinze primeiros minutos, o time do Parque Antarctica começou a perder o ritmo e diminuiu a intensidade dos ataques. O Peixe aproveitou e passou a reagir timidamente. O primeiro ataque da equipe da Baixada foi aos 18 minutos, com Oséas.

Foi só aos 33 minutos que o Palmeiras voltou a fazer jogadas perigosas. Itamar deu um bonito toque para Alex que bateu de pé esquerdo. A bola desviou em Preto e passou raspando na trave esquerda de Fábio Costa.

Aos 35min, Alex abriu o placar. Em falta cobrada na entrada da área santista, o meia colocou no canto direito do goleiro Fábio Costa. No início do segundo tempo, o Santos empatou. William, aos sete minutos, da entrada da área, girou bateu. A bola desviou em Alexandre e enganou o goleiro Marcos.

O Palmeiras achou o gol da vitória aos 19 minutos. Arce cobrou pênalti no canto direito do goleiro, que pulou para o outro lado. A falta foi cometida por Cleber em cima de Itamar. Quando o Santos procurava o empate, novamente o juiz entrou em ação. Aos 29min, Marcelo Silva cabeceou e Marcos tirou a bola de dentro do gol. O juiz mandou seguir.

Aos 37min, o lateral Léo faz jogada individual pela esquerda e cai na área. Pênalti claro que o juiz não marca e ainda dá cartão amarelo para o jogador. "Quem ganhou o jogo não foi o Palmeiras, foi a arbitragem", saiu reclamando o zagueiro santista Odvan.

Palmeiras
Cartola troca Palmeiras por Seleção Brasileira
Palmeiras quer tirar Arapiraca do mapa
Lopes deixa médico do Palmeiras otimista
Palmeiras procura cartola para lugar de Américo Faria
Santos
Corinthians ‘rouba’ cartola do Santos
Oséas vira intocável de Celso Roth
Oséas recebe puxão de orelha por causa de cestas básicas
Procurador de Fumagalli desafia presidente do Santos
Futebol Paulista
Parreira comemora volta de Américo à Seleção
Corinthians ‘rouba’ cartola do Santos
Reinaldo mata a raiva e despacha o Treze
Cartola troca Palmeiras por Seleção Brasileira
Terragol - Rio-São Paulo 2002
Os gols de Flamengo 2 x 4 São Paulo
Os gols de Santos 2 x 1 São Caetano
Os gols de Ponte Preta 2 x 0 Botafogo
Os gols de Jundiaí 3 x 0 Fluminense
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade