Caso Eloá

Eloá recebe mantimentos por corda feita com lençóis

Lindemberg concede entrevistas a emissoras

Quarta-feira - 15/10

Emissoras divulgam entrevistas com uma pessoa que se identifica como Lindemberg Fernandes Alves, 22 anos. O seqüestrador mantém a ex-namorada Eloá, 15 anos, refém desde as 13h30 de segunda-feira. Em uma das supostas entrevistas, Lindembergue afirma que não queria reatar o namoro com a adolescente, mas apenas ter "uma conversa de sinceridade".

"Tentei resolver conversando, mas ela virava as costas. (...) Tinha deixado bem claro para ela e para a família dela de que não queria voltar, mas ter uma conversa de sinceridade, mas ela não aceitava nem uma conversa", diz.

Após ser libertada na noite de terça-feira, Nayara diz que a amiga Eloá está muito nervosa. Ela conta aos policiais que o jovem agrediu a ex-namorada com socos e pontapés. O coronel Eduardo José Félix, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, afirma que o rapaz acertou com os negociadores que colocaria as armas no chão e liberaria Eloá ainda na tarde de quarta-feira, mas mudou de idéia.

De acordo com o policial, após aparecer ao vivo na televisão, o seqüestrador diz que se entregará quando quiser. "Depois dessa entrevista, ele está se achando uma vedete", declara o coronel.

Terra