Filho de Dedé Santana promete não fazer “trapalhada” como deputado

Você também tem essa veia humorística como o seu pai?
Ah, só com os amigos, família. Algumas vezes eu trabalhei com ele também em alguns shows, porque ele faz muito show em circo, né? E também sempre foi um sonho dele que eu contracenasse com ele. Então, às vezes, para satisfazer a vontade dele eu vou em um circo ou em outro lugar. Mesmo porque nossa família é toda do circo. Com três meses de idade meu pai teve a primeira aparição no palco.

E o que você almeja para não fazer “trapalhadas” como deputado?
Uma das coisas que me motivou a entrar nessa disputa foi o escândalo aqui na Assembleia no Estado. O povo está muito desconfiado de político. Hoje você fala em política e a pessoa já diz que você é ladrão antes de lhe conhecer e saber quem você é. Então, até por eu pensar assim também, parei para pensar o que eu poderia fazer. Já que eu tenho um nome forte e já que eu posso fazer alguma coisa para mudar isso, quero ser a mudança. Eu quero ser a renovação. Quero andar mais junto do povo para não ser aquele deputado de gabinete. Quero que o povo tenha acesso ao deputado. Então, o que eu pretendo é realmente servir o povo de uma forma honesta já que eu não preciso da política para sobreviver.

Desde pequeno, Dedé Santana Júnior é o braço direito de seu pai, Dedé, acompanhando-o em toda a sua carreira. Foto: Arquivo Pessoal
"

Terra