divulgação |
|
|
Lara Croft
Trama de Tomb Raider foi mantida em alto sigilo
Há cinco anos que Lara Croft utiliza revólveres de seis balas e o atrativo plástico de suas curvas para conquistar o mundo dos videogames. Hoje, esta espirituosa aventureira digital mostra seus olhos nas grandes telas.
Durante a estréia de Tomb Raider no Brasil, que acontece dia 6 de julho, a personagem de Croft terá vida graças à Paramount Pictures e à atriz Angelina Jolie. Se a popularidade do videogame que deu lugar à criação deste filme servir como indício, Tomb Raider poderá converter-se em um dos filmes de maior sucesso de bilheteria do verão norte-americano.
A trama de Tomb Raider foi mantida em alto sigilo. Quando estavam escrevendo o roteiro, a Paramount Pictures nem sequer liberou informações a seus patrocinadores mais importantes.
Alguns rumores que circularam na imprensa da indústria cinematográfica (os quais não podem resistir a tentação de especular) indicam que a trama continua justamente onde a terceira parte do jogo é concluída. Os jogadores mais fanáticos poderão assim compreender a trama facilmente: Lara Croft, nossa heroína e famosa arqueóloga, será encarregada de recuperar um artefato valioso e suas viagens a levarão desde os antiquíssimos templos do Pacífico Sul, aos confins da Antártida.
No caminho, Lara enfrenta numerosas dificuldades e obstáculos que ameaçam sua vida, a maioria dos quais foram colocados em seu caminho por seus arquiinimigos: o temido e astuto Manfred Powell e seu aliado, Wilson. Pode-se também esperar um comovente reencontro entre Lara e seu pai, que havia desaparecido misteriosamente quando Lara era apenas uma garota.
A trama chega às telas carregada de ação, aventura e cenários que deixarão todos perplexos. Para entender o filme devemos imaginar um Indiana Jones com uma grande dose de estrógenos (ostentados por um sutiã voluptuoso e alguns micro-shorts) e efeitos visuais extremamente sofisticados.
Redação Terra/ EUA
|