São Paulo - A convocação de Rogério Ceni para a seleção brasileira principal animou ainda mais o grupo do São Paulo. Os dirigentes esfregam as mãos, contentes com a valorização dos jogadores. O técnico demonstra euforia com o ambiente de otimismo que tomou conta do clube. Resta vencer o Bahia neste sábado, jogo apontado com o jogo da afirmação da equipe na Copa João Havelange.
Com Rogério Ceni confirmado como titular da seleção principal - Dida foi barrado -, o São Paulo passa a ter sete jogadores no grupo de Wanderley Luxemburgo: Ceni, Edmílson e Belleti no time das Eliminatórias. Álvaro, Fabiano, Fábio Aurélio e Edu na equipe olímpica. E ainda França, em baixa, que pode retornar ao grupo dos eleitos de Luxemburgo.
"Agora, só me resta trabalhar muito para não sair mais da Seleção. Quero colaborar no que for possível para ajudar o Brasil a se classificar", comentou Rogério Ceni. "Não podemos perder uma oportunidade como essa".
O goleiro terá uma conversa com Luxemburgo para definir se pode ou não bater faltas. O treinador não aprova a participação de goleiros nesses lances.
"Se ele me liberar, não vejo motivo para não bater as faltas na Seleção. Treino muito essa jogada aqui no clube e venho marcando gols".
No grupo de selecionáveis, Edmílson, punido com o segundo cartão, está fora do jogo com a Bolívia. Belletti, com uma grave lesão, também não foi convocado. E Edu, de malas prontas para jogar na Espanha, será titular nos Jogos Olímpicos.