CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reservas do Atlético aliviam a situação de Parreira
Domingo, 20 Agosto de 2000, 20h45
Atualizada: Domingo, 20 Agosto de 2000, 20h46

Belo Horizonte - Foi com mais da metade de jogadores considerados reservas que Carlos Alberto Parreira conseguiu a sua primeira vitória no comando do Atlético-MG, diante do Santos, sábado, na Copa João Havelange.

Parreira, que enfrentou durante a semana passada problemas de contusão e de suspensão de seus atletas, colocou em campo nada menos que seis jogadores que normalmente não entram jogando: Kleber (Velloso está se recuperando de contusão), Mancini (Bruno, que seria o titular contra o Bahia, contundiu-se no último treino antes do jogo), Célio Silva (Gilberto Silva está machucado), André Silva (Lincon estava suspenso), Caíco (Ramon Menezes machucado) e Valdir (que estreou no Mineirão, o titular deverá ser Guilherme que deve definir sua situação ainda nesta segunda-feira).

O treinador tirou um peso de suas costas e considera que a vitória veio na hora certa. “A vitória sempre dá mais tranqüilidade. Sabia que estava próximo, já podíamos ter vencido nas partidas anteriores”, comentou Parreira.

Quem esperava um Atlético desentrosado, viu um time com uma defesa segura, um meio campo rápido e um ataque criativo. O treinador que teve dificuldades para colocar o time em campo, agora terá problemas para saber quem sai, pois, com a exceção de Gilberto Silva, todos os titulares estarão a disposição de Parreira para o jogo de quarta feira, contra o Penãrol, pela Mercosul.

Com três excelentes defesas, Kleber foi o destaque do Atlético no jogo contra o Bahia. O goleiro, que aguarda uma vaga na equipe há muito tempo, acha que a sua hora está chegando: “Não vou me iludir. Sei que mesmo com a boa partida que fiz, o Velloso é considerado o titular. Quero entrar por méritos do meu trabalho, e não só quando ele estiver machucado. Estou treinando duro, a minha hora vai chegar”, disse Kleber.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Inter humilha o Palmeiras, e mineiros acabam com jejum
Minas em festa após cinco convocações
Apesar da briga na Justiça, Reidner está confiante
Atlético-MG joga contra Santos e bruxas
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Santa Cruz e Flamengo empatam em Recife
Em jogo fraco, Botafogo e Corinthians empatam
Romário garante vitória do Vasco
Coritiba vence Atético-PR por 3 a 1
Veja lista completa