São Paulo - Depois de perder para o Olímpia, do Paraguai, por 2 a 1 na noite da quarta-feira pela Copa Mercosul, o time do Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no Parque São Jorge. Os jogadores que enfrentaram o time paraguaio estão correndo em volta do gramado. A equipe reserva faz neste momento um jogo-treino contra o Mauaense da Série B-1 do Campeonato Paulista.
O volante Pereira, que pertence ao Colo-Colo, do Chile, deve ser anunciado até o final da tarde desta quinta-feira como novo reforço do time.
A diretoria do clube e a patrocinadora Hicks, Muse estão trazendo o jogador para abafar a crise que já ronda o Parque São Jorge. Durante e depois do jogo contra o Olimpia a torcida que foi a Pacaembu manifestou o seu descontentamento com a péssima fase que a equipe atravessa e também pelo desmanche da equipe que brilhou nos últimos três anos e conquistou o campeonato mundial, promovido pela Fifa em janeiro de 2000.
O time volta a jogar domingo contra o Grêmio no Estádio do Morumbi. Segundo a diretoria o time não vai jogar no Pacaembu porque não há acordo com a empresa que detém os direitos sobre as placas publicitárias instaladas no estádio.