Rio - O retorno do lateral-esquerdo Misso e a escalação do atacante Rodrigo no meio-de-campo são as novidades do Botafogo na partida deste sábado, contra o Guarani, pela Copa João Havelange, às 15h45, em Campinas. O técnico Joel Santana admitiu que possui poucas informações sobre o adversário, mas disse não temer pelo desempenho da equipe. "O Botafogo precisa atuar como treinamos, sem esquecer de respeitar o adversário", disse.
Para o treinador, o retorno de Misso, que recuperou-se de uma contusão na coxa esquerda, dá nova mobilidade ao time pela esquerda. Com isso, Reginaldo, que estava atuando improvisado na posição, vai para o banco de reservas. Na lateral direita, Gustavo está agrando Joel e vai ser mantido no time.
O treinador do Botafogo não esconde a satisfação com os treinamentos de Rodrigo durante a semana. Outro que demonstrou grande entusiasmo foi Túlio. Segundo o artilheiro, a entrada de Rodrigo facilita sua movimentação e dá maior liberdade para Donizete criar as jogadas. "Formaremos o trio maravilha e quando estivermos bem entrosados ninguém vai nos segurar", previu o atacante.
O Botafogo está na 10ª colocação da Copa Havelange, com nove pontos, em sete jogos. Por isso, o Alvinegro carioca precisa de uma vitória pois várias equipes que estão próximas na classificação disputaram menos partidas. "Acredito que vamos ficar entre os 12", afirmou Joel, otimista.