São Paulo - O Palmeiras foi derrotado na Justiça na manhã desta terça-feira. A 6ª Vara de Trabalho de São Paulo concedeu passe livre ao meia Rogério, ex-jogador do Verdão. Dessa forma, o jogador está liberado para acertar com qualquer outro clube. Segundo Eraldo Fanhoca, advogado de Rogério, o Palmeiras será notificado da decisão judicial.
Fanhoca disse ainda que não existe a possibilidade do meia voltar a jogar pelo Verdão. "Não existe a possibilidade de volta. Se perdermos nas instâncias superiores, o máximo que pode acontecer é o Rogério ter que indenizar o Palmeiras. Muitos outros jogadores já tiveram vitórias parecidas na Justiça", afirmou o advogado ao atleta.
Outro jogador que se encontra com a situação indefinida no Verdão é o meia Galeano. Comenta-se no clube que ele pode ser o próximo a exigir o passe na Justiça.
Alheio aos problemas judiciais, o técnico Marco Aurélio começa a preparar a equipe para a partida deste sábado, contra o São Paulo, pela Copa João Havelange.
O zagueiro Tiago Silva e o meia Taddei, ambos suspensos, ficam fora. O atacante Asprilla, por sua vez, voltará ao time. O atacante Pena, que deixou o clube depois de uma confusão com uma torcida, ainda não reapareceu.