Rio - Apesar da vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 2, neste domingo, na Fonte Nova, pela Copa João Havelange, o técnico do Bahia, Evaristo Macedo, não poupou críticas à sua equipe.
Em sua opinião, a falta de organização do time em campo acabou tornando dramática uma partida que parecia relativamente fácil, já que o Bahia iniciou muito bem o jogo e depois permitiu domínio ao time pernambucano.
Apesar de elogiar o meia Jorge Wagner, autor de um dos gols, ele criticou o fato de o jogador não ter ajudado mais na marcação após o Bahia ter feito o terceiro gol. - "Depois do terceiro gol, o Jorge e o Fábio Costa foram muito para o ataque, tentando marcar mais um, e deixaram a defesa desguarnecida, e por isso acabamos perdendo o domínio do meio-campo para o Santa Cruz. Foi muito arriscado" - declarou Evaristo.
O zagueiro Jean, autor do gol da vitória, que estava ameaçado de ser cortado do time depois de uma falha na derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro, ficou feliz com sua atuação contra o Santa e parece ter recuperado a confiança do treinador.
O próximo jogo do Bahia pela Copa JH será neste sábado, contra o Coritiba, no Paraná.